São José volta a ter time adulto de vôlei feminino

0 0

A cidade de São José dos Campos voltará a ser representada no voleibol feminino adulto. A equipe Vôlei Feminino Joseense foi apresentada na manhã desta sexta-feira e vai disputar duas competições na temporada 2019/2020, o Campeonato Paulista, que começa no início de setembro, e a Superliga C, em outubro.

 

Time novo

 

A Associação Joseense de Voleibol manteve equipe adulta na cidade durante 20 anos, entre 1997 e 2017. Depois de ficar um ano desativada, volta com um elenco inteiramente renovado. Segundo Paulo Antonio de Amorim Manuel, presidente da entidade e supervisor da equipe, “teremos duas competições dificílimas pela frente e, apesar de não termos tido tempo adequado de preparação, acredito que iremos fazer um bom papel”.

 

A estreia no Paulista será no dia 6, contra o Pinheiros, fora de casa. No dia 10, também como visitante, o time enfrenta o Osasco. Somente na terceira rodada, no dia 14, às 11h, a torcida vai poder acompanhar a equipe em casa, diante do Bauru. O Vôlei Joseense mandará seus jogos no ginásio do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe).

 

Elenco

 

O elenco para a temporada terá as seguintes atletas: Ana Gabriele Romão Pereira e Sabrina Mâncio Floriano (opostas); Milla Christie Barbosa Camurça e Yasmin Fonseca Pinto (levantadoras); Caroline Dias Godoi, Emília Nunes de Oliveira e Karina Bastos Sobreira (centrais); Camila Paulo Rodrigues, Maiara Cristina de Souza Moreira, Natasha Valente Bastos e Thayná Rodrigues de Melo Soares (ponteiras); Janaína Yuki da Silva (líbero).

 

Na Comissão Técnica, estão Jailson de Andrade Silva, o Chicão (técnico), Osni Gonçalves Cândido (assistente técnico) e Washington Araújo Gomes (preparador físico).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *