Semana da Primavera começa no sábado estimulando cultura da paz

0 0

O VI Satsang de Primavera, evento ‘Te Ofereço Paz’, começa neste sábado (21) com diversas atividades. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e visa estimular o cessar-fogo e a paz entre os povos. Todas as atividades são gratuitas, com entrada solidária de 1kg de alimento não perecível, e acontecem no Centro Cultural Clemente Gomes. Confira aqui a programação completa.

A programação se estende para segunda-feira (23) e de 25 a 27 de setembro, com oficinas, palestras, vivências, aulas abertas, meditações e show. Algumas atividades precisam de inscrição prévia, que deverá ser feita pelo aplicativo São José Viva, da Prefeitura de São José, que está disponível para android e iOS.

Além das atividades, haverá venda de comidas vegetarianas e veganas, mostra de produtos, cantinho das crianças e cantinho das terapias, onde serão oferecidos atendimentos de reiki, quick massagem e mão sem fronteira (técnica de estimulação neural). O atendimento será feito por ordem de chegada.

O Satsang da Primavera ocorre anualmente, realizado pela  Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR). Neste ano, a parceria também envolve o espaço Flor de Lótus e o Núcleo Viva a Paz.

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7341

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *