Transporte adaptado de São José vira exemplo para cidade do ABC

0 0

Uma comitiva da Prefeitura de São Bernardo do Campo esteve em São José dos Campos, nesta segunda-feira (2), para conhecer o Acesso Já, premiado programa da Administração Municipal responsável pelo serviço de transporte adaptado no município.

O objetivo é implantar o serviço na cidade do ABC Paulista para atender às demandas na área da saúde, assim como também acontece em São José dos Campos.

Para isso, cinco profissionais da Prefeitura de São Bernardo do Campo estiveram na Secretaria de Mobilidade Urbana, responsável pelo serviço, onde puderem acompanhar uma apresentação do programa.

O serviço de transporte adaptado, complementar ao transporte público convencional, já teve 2.767 munícipes cadastrados desde sua origem e passou por uma reformulação em abril de 2018, quando foi criada a divisão da operação em duas modalidades distintas: veículo comum e veículo adaptado.

Desde então, a Prefeitura de São José dos Campos aumentou em 33% o número de atendidos, passando de 451 para 602 munícipes beneficiados. Os usuários do serviço podem utilizá-lo pelo celular, por meio de um aplicativo parecido com os do transporte particular, como pela Central 156 da Administração Municipal. Mais informações pelo telefone 3942-2401.

Foto: PMSJC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *