Vereadora pede implantações de rampas de acessibilidade na região central de Jacareí

0 0

A vereadora Lucimar Ponciano (PSDB) encaminhou indicações ao prefeito Izaias Santana solicitando manutenções diversas nas ruas e instalações de canaletas e rampas de acesso em calçadas na região central do município.

 

Infraestrutura – Na área de manutenções urbanas, Lucimar pede à respectiva secretaria a ‘operação tapa-buracos’ nas ruas Monteiro Lobato, Olímpio Catão, Cândido Pires de Almeida, Luiz Simon e adjacências. Ainda na Luiz Simon, a vereadora alega que há afundamento de solo na altura do número 222, além da tampa do bueiro estar solta.

 

Lucimar também solicita a instalação de canaleta para drenagem de água parada na altura do número 236 da rua Olímpio Catão. O mesmo pedido é feito para a avenida Santos Dumont, altura da Praça Liberdade, e nos fundos da Santa Casa. Segundo a vereadora, a água parada causa mal cheiro.

 

Mobilidade Urbana – Para a Secretaria de Mobilidade, a vereadora pede rampas de acessibilidade nas calçadas entre as ruas Campos Salles e Olímpio Catão e esquinas da rua Lúcio Malta com a avenida Amazonas e com a rua Luiz Simon.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *