Frente em Defesa da Educação Pública realiza audiência sobre valorização do professor

0 0

A Frente Parlamentar em Defesa da Educação Pública realiza na noite desta quinta-feira (24), às 19h, no Plenário da Câmara da Municipal, audiência pública com o tema “Valorização do Professor”.

 

Segundo o projeto que deu origem à Frente – de autoria do vereador Luís Flávio (PT) – as ações do colegiado visam agregar conhecimento, promover o debate e articular a produção de conteúdo em torno de uma plataforma de convergência sobre os temas ligados a educação na gestão pública, envolvendo redes de instituições e de colaboradores.

 

A Frente é presidida pelo vereador Luís Flávio, a vereadora Sônia Patas da Amizade (PSB) é a vice-presidente e o vereador Paulinho do Esporte (PSD), secretário. Compõem ainda a Frente Parlamentar em Defesa da Educação Pública os vereadores Arildo Batista (PT), Fernando da Ótica Original (PSC), Juarez Araújo (PSD), Márcia Santos (PV) e Paulinho dos Condutores (PL).

 

Histórico – A Frente foi criada através da aprovação do Projeto de Resolução nº 04/2019, de autoria do vereador Luís Flávio (PT) e tem como objetivo ampliar a discussão sobre o tema e agregar apoios, dentro e fora do parlamento, em sua defesa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *