Jacareí Rugby perde para Pasteur e está em terceiro no grupo A do Brasileiro

0 0

Em São Paulo, o Jacareí Rugby enfrentou o Pasteur, no sábado (5), no Parque Ceret. Já classificado às quartas de final, Jacareí precisava da vitória para garantir o mando de jogo no Campo do Balneário durante a fase de playoffs do torneio nacional. Entretanto, a equipe jacareiense foi derrotada por 31 a 23 e agora terá contra o São José, no dia 12 de outubro, a última chance de trazer a fase mata-mata para Jacareí.

Jacareí iniciou a partida de forma intensa. Com dois tries no início do jogo, a equipe mostrou que era possível vencer mais uma partida jogando fora de casa. Com mais pontos de penais, os jacarés abriram vantagem no primeiro tempo e encerraram a etapa vencendo por 20 a 5. Porém, no segundo período de jogo, o time da casa conseguiu se impor e virou o placar restando 10 minutos para o fim da partida.

Essa foi a primeira derrota do Jacareí no Super 13, como é conhecido o Campeonato Brasileiro de Rugby 2019. Na classificação, Jacareí está em terceiro com 19 pontos, junto com a Poli. Pasteur e São José lideram o grupo A com 21 pontos cada. Na última rodada da primeira fase, Jacareí recebe o São José para mais um Clássico Caipira. Além da vitória, a partida também dará ao vencedor a chance de mandar seus jogos de quartas de final em casa.

Campeonato Paulista – Ainda no sábado (5), as equipes M18 e M14 do SESI Jacareí Rugby jogaram contra o Barbarians XIX, em Paulínia, pelo Campeonato Paulista de Rugby. Os dois times venceram seus adversários. No M18, os jacarés ganharam o jogo por 64 a 0. Já no M14, a vitória aconteceu por 61 a 5. Ambos seguem invictos em suas respectivas categorias.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *