‘Rua dos Correios’ será fechada aos sábados para virar calçadão de compras em Jacareí

0 0

Visando oferecer mais segurança, comodidade e ainda facilitar as compras dos consumidores de Jacareí, a administração municipal fechará a Rua Sargento Acrísio Santana (Rua dos Correios – região central) para o tráfego de veículos aos sábados.

 

 

A ação das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, passa a funcionar a partir do próximo dia 5 de outubro. Com isso, a via será transformada em um calçadão no horário de atendimento do comércio.

 

 

A medida, que também busca impulsionar a economia da cidade, era uma antiga reivindicação dos comerciantes e consumidores do município. O diretor de Atividade Comercial, José Moreno, contou que a ação terá início uma semana antes do ‘Dia das Crianças’ visando movimentar e facilitar o comércio naquela região.

 

 

“Essa iniciativa traz mais segurança para quem compra e visa melhorar os negócios dos comerciantes de Jacareí. Além disso, o ideal é que o centro da cidade seja preenchido por pessoas e não por veículos. Estamos buscamos soluções possíveis para realizar isso”, concluiu.

 

 

A ação que será realizada durante todos os sábados deverá ser estendida para outros dias da semana no mês de dezembro, devido à grande movimentação de pessoas na via para as compras de Natal.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *