São José recebe batalha de rimas nesta quinta

1 0

A Quinta da Juventude da noite desta quinta-feira (3) terá clima de comemoração. Haverá uma batalha de rimas especial para homenagear dois MCs de São José dos Campos pela conquista de vagas na final paulista de batalha de MCs que vai ser realizada no sábado (5), em São Paulo.

 

Os classificados são Zaías (Isaías Pereira) e KaliQ (Weber Vitor). KaliQ, morador da região norte, foi campeão da etapa regional entre Vale do Paraíba e Litoral Norte que aconteceu em agosto deste ano no Centro da Juventude. Já Zaías, que é da região sul, foi classificado em segundo lugar. Agora, os dois disputam uma vaga para a etapa nacional da competição.

 

As batalhas de MCs promovidas pela Assessoria de Programas para a Juventude, da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida da Prefeitura de São José dos Campos, contam com a organização dos rappers Rdo (Rodrigo Lopes) e Ericon (Eric Guimarães).

 

A Assessoria é responsável por vários programas e ações destinados aos jovens do município. Entre eles destacam-se o Conexão Juventude, a Quinta da Juventude e o Cidade Cidadã.

 

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem do Instagram e Facebook, pelo WhatsApp (12) 99618-2941 ou pelo fone 3932-8693.

 

 

 

Serviço

Quinta da Juventude

Dia e horário – quinta-feira, 3 de outubro, das 19h às 21h

Local – Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América

Entrada franca

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *