Universidade de Jacareí oferece 200 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

0 0

A Anhanguera de Jacareí está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional, entre eles: auxiliar em administração, logística, ciências contábeis, serviços jurídicos e comunicação digital. Este ano, a oportunidade é voltada exclusivamente aos alunos do 3° ano do Ensino Médio das escolas estaduais. Estão disponíveis 40 vagas para cada curso, que acontecerá sempre aos sábados, com início em 19 de outubro e encerramento no dia 30 de novembro.

 

 

O projeto Qualifica está completando 10 anos e já formou mais de mil alunos em cursos de qualificação profissional de curta duração desde sua criação, em 2009. “As aulas são ministradas por professores da Anhanguera e a iniciativa visa contribuir com a empregabilidade dos jovens que estão iniciando sua trajetória no mercado de trabalho”, destaca Diogo Rosa, coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, e um dos idealizadores da ação. “A vaga só será efetivada após a direção da escola confirmar que o aluno está matriculado e frequentando as aulas do 3º ano do ensino médio”, explica o professor.

 

Os interessados podem fazer a inscrição AQUI

A participação será efetivada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível no primeiro dia de aula. Os donativos serão entregues a instituições beneficentes do município.

 

Confira os temas:

 

 

·​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​Auxiliar administrativo

 

·​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​Auxiliar de Contabilidade

 

·​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​Auxiliar de Logística

 

·​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​Auxiliar de Serviços Jurídicos

 

·​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​Comunicação Digital

 

 

Todas as atividades acontecem no campus 1 da Faculdade Anhanguera de Jacareí, localizada na Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro.

 

 

Cursos gratuitos de Qualificação Profissional

 

Quando: de 19 de outubro a 30 de novembro (aos sábados), das 9 ao meio dia

 

Local: Anhanguera de Jacareí (campus 1)

 

Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *