Alunos fazem plantio de mudas no Viveiro Municipal

0 0

Alunos do quarto ano da EMEF Barão de Jacareí plantaram nesta segunda-feira (25), 28 mudas de árvores frutíferas nativas, de diversas espécies, no Viveiro Municipal “Seo Moura”.

A atividade faz parte das ações da Diretoria de Sustentabilidade e Educação Ambiental, da Secretaria de Meio Ambiente, por meio do NEA – Núcleo de Educação Ambiental.

O NEA realizou também no último domingo (24) o evento “Viver o Viveiro”, no Viveiro Municipal “Seo Moura”, das 8h às 16h. Quem teve a oportunidade participar, pode conhecer o espaço e aproveitar o dia em meio à natureza. O endereço do Viveiro é Estrada Theófilo Teodoro Resende, 39 – Campo Grande.

Teve trilha histórica cultural, varal de poesias, brincadeiras com corda, bambolê, dominó, memória, vareta, slackline, jogo da velha, jogos e vivências em educação ambiental, orientações sobre plantas medicinais, espaço aberto para piquenique, yoga, oficina sustentável de enfeites natalinos, apresentação musical, além de doação de mudas e workshop de cocriação de soluções para questões ambientais.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *