Encantadora de bebês realiza palestra em São José

0 0

Orientadora em cuidados com recém-nascidos, Mariana Zanotto aterrissa em São José dos Campos nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, onde ministra a palestra “Como fazer seu bebê dormir melhor”. Conhecida também como “Super-Mari” e “Encantadora de Bebês”, há mais de 14 anos Mariana oferece assessoria presencial para famílias no Brasil e nos Estados Unidos, e pela internet para todo o mundo. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

 

O bate-papo vai abordar as dúvidas e preocupações mais comuns relacionadas às expectativas e realidades no desenvolvimento do sono, necessidade básica do ser humano, apresentando soluções de maneira empática e respeitosa. Todo o trabalho é permeado pelo ensino de técnicas, macetes e dicas que facilitam não só a introdução ao sono, mas tornam a criação dos pequenos mais leve, tanto para a criança quanto para os pais.

 

Formada em Artes Culinárias, Mariana possui certificações em consultoria de sono, doula de parto e de pós-parto, educação Pikler de 0-3 anos, cuidados com recém-nascidos e instrução de Shantala. Participou de programas de TV como Encontro com Fátima Bernardes (Rede Globo), Programa da Sabrina (Record TV) e Mãe & Cia (GNT), além de matérias publicadas nos jornais Zero Hora, Folha de São Paulo, Revista Crescer, GNT Online, O Sul e Caras On-line.

 

 

 

Serviço:

“Como fazer seu bebê dormir melhor” com Mariana Zanotto

Data: 8 de novembro de 2019

Horário: 16 horas

Local: Rua José Francisco Alves, 173 – Vila Ema – São José dos Campos

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *