Câmara homenageia estabelecimentos comerciais tradicionais em Jacareí

0 0

A Câmara Municipal realiza Sessão Solene Comércio Nota 10 na noite de quarta-feira (4). O certificado é entregue aos estabelecimentos comerciais com mais de dez anos de atividades no município.

Cada parlamentar fez sua indicação, sendo Sol Lá Si Modas, apresentado pelo vereador Abner de Madureira (PL), Bazar Shalom, por Arildo Batista (PT), Diobel da Didols, por Fernando da Ótica (PSC), Panificadora Trigo de Prata, por Juarez Araújo (PSD), Vila Comércio de Jacareí – Depósito de Materiais de Construção, por Lucimar Ponciano (PSDB), Estação do Suco, por Dr. Márcia Santos (PV), Mercadinho Duas Irmãs, por Paulinho dos Condutores (PL), Pet Shop Pernalonga, por Paulinho do Esporte (PSD), Maison Shirley Marinelli, por Patrícia Juliani (PSDB), Neobetel por Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), Rações e Cia, por Sônia Patas da Amizade (PSB), e Bazar e Papelaria Líder, por Valmir do Parque Meia Lua (DC).

 

Os estabelecimentos receberão os certificados de acordo com a categoria que se encaixam, sendo elas bronze, para os comércios estabelecidos há mais de 10 anos, prata, para mais de 20 anos, ouro, para mais de 30 anos, e diamante para comércios com mais de 40 anos de atividades em Jacareí.

 

O Certificado de Qualidade de Serviços Comerciais, que cria a Sessão Solene ‘Comércio Nota 10’, segue o Decreto Legislativo 348/2014 de autoria do vereador Fernando da Ótica Original.

 

A homenagem tem início às 18h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *