Prefeitura divulga lista de inscritos e locais de prova do concurso de Agente Comunitário de Saúde

0 0

A Prefeitura de Jacareí divulgou, no Boletim Oficial do Município (nº 1.287) desta quarta-feira (04), a lista de inscritos (portadores de deficiência e geral) para o concurso público 01/2019 de Agente Comunitário de Saúde. Também está publicado a data, horário e os locais de prova para cada candidato.

O concurso será realizado no domingo (15), com previsão de início às 8h. A abertura dos portões acontecerá às 7h e o fechamento às 7h40. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com 60 minutos de antecedência do horário de abertura dos portões, munidos do comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio. A listagem completa dos locais de prova e os dados dos candidatos foram publicados no Boletim Oficial (https://boletinsoficiais.geosiap.net/pmjacarei/public/publicacoes) e também no site www.iuds.org.br.

Provas – As provas objetivas serão de caráter classificatório e eliminatório e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha (Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos).

Concurso – O cargo é para a Secretaria de Saúde, com 25 vagas disponíveis, sendo que, os candidatos, ao se inscreverem, tiveram que indicar a região para a qual pretendiam concorrer. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por mais dois anos. O salário é de R$ 1.775,19, e a exigência é ter ensino médio completo e residir no município de Jacareí/SP e na área da comunidade em que atuar.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *