Chuva alaga ruas e provoca caos em São Paulo

0 0
ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

As fortes chuvas que atingem a cidade de São Paulo desde a noite de domingo causaram alagamentos e quedas de árvores na madrugada de hoje. Trechos de vias importantes como as marginais Pinheiros e Tietê ficaram alagados e foram interditados. São 73 pontos de alagamentos, sendo 66 intransitáveis, de acordo com a última atualização do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Um homem de 33 anos foi encontrado morto no piscinão de São Bernardo, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele estava desaparecido desde a noite de domingo e foi localizado nesta manhã.

 

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) começou o dia com operação parcial nas linhas 8 – Diamante e 9 – Esmeralda. O metrô opera normalmente. O rodízio municipal de veículos está suspenso para carros e caminhões.

Segundo dados dos Bombeiros, entre a meia-noite e às 6h45, hora da última atualização, a capital tinha 245 acionamentos para enchentes, 27 para quedas de árvores e 24 para desabamentos. Marcos Palumbo, capitão da corporação, aconselhou que as pessoas evitem sair de casa.

 

“Pedimos para as pessoas fiquem em casa, não é o momento para deslocamentos”, afirmou o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, em entrevista ao Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *