Confira o que abre e o que fecha no Carnaval e na quarta-feira de Cinzas em Jacareí

0 2

Devido ao feriado de Carnaval, todas as repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas na segunda-feira (24) e terça-feira (25). O expediente retorna na ‘Quarta-feira de Cinzas’ (26) ao meio-dia (incluindo o AtendeBem).

Os serviços de limpeza pública, coleta e varrição funcionarão normalmente durante o feriado. Além disso, todas as unidades do LEV (Local de Entrega Voluntária) ficarão abertas para o descarte de materiais.

Os serviços emergenciais como UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ e UPA do Parque Meia Lua funcionarão normalmente, sem interrupção do serviço. Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado neste período.

O Mercado Municipal ‘Mercadão’, tradicional ponto de comércio da cidade, estará fechado durante o Carnaval.

Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800-7250330 e a Defesa Civil pelo número 199.

CARNAVAL – O tradicional desfile de Carnaval de Jacareí já tem data, horário e local marcados: será no domingo, dia 23, às 19h, no final da avenida Davi Monteiro Lino, sentido Dutra (após a avenida Costa Rica).

Ao todo, serão cinco escolas desfilando e encantando o público presente, almejando trazer para casa o título de Campeã do Carnaval 2020.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *