Vereadora quer dados sobre serviços prestados por entidade que gerencia UPA Dr. Thelmo

0 0

A vereadora Márcia Santos (PV) solicitou informações ao prefeito de Jacareí sobre a avaliação dos serviços prestados pela Sociedade Beneficente Caminhos de Damasco – associação não governamental – responsável pela gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Dr. Thelmo de Almeida Cruz.

 

Em documento, aprovado em Plenário na sessão de quarta-feira (5), Márcia Santos busca dados referentes aos resultados quantitativos obtidos em cada um dos critérios, como, por exemplo tempo, de espera para atendimento e atendimento na recepção, nas pesquisas de satisfação realizadas na unidade. “Há um levantamento do último quadrimestre com esses dados? Em caso positivo, solicitamos a disponibilização”, pediu Márcia.

 

Outro questionamento diz respeito ao Fast Cidadão – aplicativo lançado pela Secretaria de Saúde, em abril de 2019, com o objetivo de reduzir a falta nas consultas médicas (absenteísmo). “Qual a previsão para a apresentação das mudanças no aplicativo Fast Cidadão de modo a permitir a avaliação de todos os estabelecimentos de saúde e implementação de novos critérios”, questionou a vereadora.

 

Ainda sobre o Fast Cidadão, Márcia Santos solicita os resultados obtidos pelo aplicativo no último quadrimestre através de pesquisa de satisfação realizada sobre os atendimentos na UPA Dr. Thelmo. “Solicitamos o envio pormenorizado dos dados levantados”.

 

Contexto – O contrato de gestão foi firmado no dia 12 de dezembro de 2016, entre a ex-Secretária de Saúde Interina da Prefeitura Municipal de Jacareí, Leila Rondel dos Passos, e Luis Antônio Picerni Herce, presidente da diretoria executiva da Sociedade Beneficente Caminhos de Damasco.

 

O contrato tem validade de 12 meses, a partir da data de sua celebração, podendo ser prorrogado, mediante termo aditivo, no prazo de vigência legal de até 60 meses.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *