Boletim – Combate ao Coronavírus em Jacareí

3 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira (17) o município segue sem nenhum caso confirmado de Coronavírus (COVID-19) e os casos suspeitos continuam totalizando 14. Os pacientes encontram-se em suas casas e contam com acompanhamento domiciliar. Todos os casos, em Jacareí, são leves.

A Secretaria de Saúde está se organizando para retirar as pessoas com 60 anos ou mais de todas as Unidades de Saúde, oferecendo atendimento da equipe da saúde, a domicílio. A medida evitará que os idosos fiquem expostos a riscos e ajudará a diminuir a aglomeração nas unidades.

Além disso, serão prorrogadas as receitas de uso contínuo aos idosos, para que eles não precisem ir até as unidades apenas para a renovação destas receitas.

Também foi decidida a suspensão das férias dos profissionais de saúde, a exemplo do que fez o Governo do Estado. As Unidades de Saúde 12h dos bairros Cidade Salvador, Jardim das Indústrias, Parque Santo Antônio e Santa Cruz dos Lázaros passarão a atender das 7h às 22h.

 

 

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *