Jacareí terá projeto “Samuzinho” nas escolas

0 0

Com o objetivo de treinar os professores da rede municipal para dar mais segurança aos alunos e bebês, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, desenvolverá o projeto “Samuzinho”, em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) / SAMU – Regional de São José dos Campos. A primeira aula será realizada na próxima sexta-feira (13), no período da manhã, na EMEF Aristeu Turci, no Igarapés.

As escolas seguirão um cronograma do projeto, que consiste em noções de primeiros socorros, alerta sobre o perigo de trotes de denúncias, e visita monitorada ao veículo de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que ficará estacionado em frente as escolas.

Os alunos que participarão do projeto poderão, orientados pela equipe gestora da escola, ser multiplicadores da formação para os demais colegas de classe. As aulas serão às quintas-feiras da segunda semana do mês. As unidades escolares que receberão os projetos são: EMEF Maria Regina Cachuté (Parque Imperial), EMEF Aristeu Turci (Igarapés), EMEF Verano Câmara (Jardim Pitoresco) e EMEF Silvia Aparecida Rezende Barreto (Jd. Esperança).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *