Prefeitura suspende prova de concurso público

0 0

A Prefeitura de Jacareí suspendeu, por prazo indeterminado, a aplicação das provas do Concurso Público do Edital nº 001/2020, anteriormente marcadas para o dia 26 de abril de 2020, devido à pandemia de COVID-19, em atendimento às medidas de prevenção adotadas pelo município, especialmente as dispostas nos Decretos Municipais nº 1.001/2020 e 1.002/2020.

As inscrições seguem abertas até esta terça-feira (31), conforme previsto no edital, sendo que um novo prazo para pagamento do boleto será oferecido pela empresa organizadora, na ocasião de retomada deste mesmo edital. A Prefeitura informa ainda que todas as pessoas que já se inscreveram permanecem inscritas para o concurso.

O Edital de Abertura de Inscrições deste Concurso Público nº 001/2020, com todas as informações, foi publicado no Boletim Oficial nº 1.311 do último dia 18 de março e está disponibilizado no site www.jacarei.sp.gov.br com os cargos, os vencimentos básicos, a carga horária de trabalho, a quantidade de vagas, os requisitos mínimos e o valor das inscrições.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por mais dois anos.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
100 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *