Sobe para 47 número de casos suspeitos de coronavírus em Jacareí

4 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que até às 16h desta sexta-feira (27), o município continua com um caso confirmado de Coronavírus (COVID-19). Conforme já informado, trata-se de um homem de 56 anos, que encontra-se em casa (respeitando o isolamento social), com sintomas leves e recebendo atendimento domiciliar.

Os casos suspeitos subiram para 47. As notificações totalizam 118, sendo 1 caso descartado (casos que se enquadram nas definições estabelecidas pela OMS, mas deram negativo para o novo Coronavírus), 56 excluídos (casos que não se enquadraram nas definições estabelecidas pela OMS), e 13 em investigação.

Entre os suspeitos, temos 19 homens e 28 mulheres. As faixas etárias que predominam é dos 30 aos 45 anos, com 17 pessoas, e os acima de 45 anos, também com 17 suspeitos. Em seguida, estão menores de 15 anos, com 7, e, por último, entre 15 e 30 anos, com 6.

A Prefeitura de Jacareí seguirá informando os novos números, à medida que forem tendo atualizações. Acompanhe em nossos canais oficiais: site e Redes Sociais; além da imprensa.

 

Foto: Yuan Zheng / EFE-EPA – 4.2.2020

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
67 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
33 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *