Jacareí tem “Orquestra na sua casa”

0 0

“Orquestra na sua casa” é a iniciativa da Osijja (Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí), da Secretaria Municipal de Educação, que resolveu unir (a distância!), os músicos da Banda Sinfônica que pertencem ao projeto, para fazer um concerto com a música do filme “Rei Leão”. Quem quiser assistir é só entrar no youtuber (link: https://youtu.be/RnWDjQW4krk) e conferir essa linda apresentação!

“Estava repensando nos programas do ano da Orquestra e como fazer. Daí me deu um estalo e pensei no porquê não tentar fazer um concerto em casa. Existem orquestras no mundo que realizam concertos online, ao vivo”, destacou o maestro Mauro Bueno Júnior, que teve a ideia em Jacareí.

E ele conta: “Como não podemos ter apresentações na quarentena, é uma forma de levar boa música para a população que está em casa. Daí pensei em tentar fazer um vídeo com as montagens dos nossos músicos tocando uma música do nosso repertório”.

Os admiradores dos concertos da Osijja podem aproveitar e curtir a orquestra, que já tem 42 anos de história. “Teremos mais surpresas por aí”, garante Mauro, que está entusiasmado com o novo projeto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *