Prefeitura retoma programa que envolve manutenção dos bairros

0 0

A Prefeitura de Jacareí retomará, nesta quarta-feira (13), o programa ‘Nosso Lugar’. A partir das 8h, o bairro Cidade Salvador receberá serviços de todas as secretarias municipais envolvidas neste projeto. Todas elas já estão providenciando o que precisa ser feito no local, para que, a partir desta quarta, seja dado início aos serviços.

O programa, que começou em 2017, tem como objetivo levar uma “força-tarefa” para um determinado bairro de Jacareí, reunindo várias frentes de trabalho com diversos serviços da prefeitura, envolvendo manutenção e recuperação, no mesmo local. A meta é, sempre, levar mais qualidade de vida aos moradores das regiões que recebem esta ação.

O bairro Cidade Salvador foi o escolhido por apresentar problemas pontuais, como mato alto e buracos no asfalto. O local, segundo análise dos coordenadores do programa ‘Nosso Lugar’, carece de serviços imediatos e a proposta é exatamente essa: levar melhorias já no dia de execução do projeto.

No bairro Cidade Salvador, a previsão é que os serviços sejam concluídos de forma mais definitiva em, aproximadamente, 20 dias. Confira, a seguir, os trabalhos que as secretarias realizarão:

Meio Ambiente – Capina, poda de árvores, limpeza, manutenção de praças e brinquedos dos parques, reparos de pinturas de guias, operação Cata-treco e retirada de entulho.

Mobilidade Urbana – Troca de placas de denominação de ruas, pintura de faixas de pedestres e pintura de guias amarelas.

Infraestrutura – Limpeza da boca de lobo, limpeza de guias e sarjetas, troca de lâmpadas de iluminação pública e operação tapa-buraco.

SAAE – Reparo em calçadas, manutenção de poços de visita de redes (tampão de ferro), recomposição asfáltica, vazamento de água e esgoto, e manutenção de instalações.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *