SAAE segue com implantação de rede coletora de esgoto na Padre Eugênio

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) retomou na última segunda-feira (4) a execução da rede coletora de esgoto na rua Padre Eugênio. A obra teve início no cruzamento da rua Auro de Moura Andrade com rua Padre Eugênio e seguirá em direção à avenida São João, avançando quadra a quadra.

Durante a execução, será mantido o sentido ‘mão única’ para quem segue da avenida Pensilvânia em direção à avenida São João. Do Jardim Jacinto, acessando a rua Padre Eugênio, em direção à avenida Pensilvânia, o desvio será feito por dentro do bairro.

O objetivo da obra é coletar os efluentes provenientes do bairro Jd. Paulistano e das residências existentes na rua Padre Eugênio. A nova rede substituirá a rede coletora antiga existente, que já não está operando adequadamente.

Jd. Siesta – Essas redes encaminharão os efluentes para a Estação Elevatória de Esgoto do Jardim Jacinto, que está, atualmente, em construção e que, após concluída, irá direcionar todo o esgoto da região para a Estação Elevatória de Esgoto do Jd. Siesta – que está em fase final de construção.

O prazo previsto para a implantação da nova rede é de 3 meses e as interdições ocorrerão por trecho, em meia pista.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.