Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Corpus Christi em Jacareí

2 1

Devido ao feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (11), emendando como ponto facultativo a sexta-feira (12), todas as repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas, incluindo o AtendeBem. O expediente retorna na segunda-feira (15).

Os atendimentos da saúde seguem com o plano de ação ao combate e prevenção do novo Coronavírus (COVID-19). A porta principal de atendimento para os pacientes com suspeita ou confirmação da doença é a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Thelmo de Almeida Cruz, que funcionará normalmente. Os atendimentos pediátricos continuam na UPA do Parque Meia Lua, e os clínicos adultos, no espaço do Santa Casa Clínicas, que é o prédio do ambulatório da Santa Casa de Misericórdia de Jacareí.

Já as Unidades Municipais de Saúde e o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estarão fechados neste feriado de Corpus Christi e no ponto facultativo.

O Mercado Municipal, ‘Mercadão’, tradicional ponto de comércio da cidade, ficará fechado apenas na quinta-feira (11). As feiras livres seguem com suas programações.

Limpeza – Os serviços de limpeza pública e coleta funcionarão normalmente durante o feriado. Já as unidades do LEV (Local de Entrega Voluntária), varrição e capina não funcionarão na quinta-feira (11), mas retomam seus serviços na sexta-feira (12).

Social – Os acompanhamentos da Assistência Social, como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), e Cadastro único também estarão fechados neste feriado de Corpus Christi e no ponto facultativo. Permanece sem interrupção a Operação Inverno e os serviços da abordagem social.

SAAE e Defesa Civil – Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800 7250330, e a Defesa Civil pelo número 199.

 

 

Happy
Happy
20 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
20 %
Surprise
Surprise
60 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *