Escola de Jacareí inova com Drive Thru Junino

5 0

Foi realizado no último sábado (06), o Drive Thru Junino do Colegio Objetivo Junior.

Desta vez, o tradicional Arraiá da escola foi diferente, as famílias passavam com seu veículo em frente à escola e recebiam um kit festa junina, feito pelos professores para as crianças montarem uma festa na sua própria casa. Além disso, eles também ganharam um kit saudade, uma caixinha com fotos de momentos vividos entre alunos e professores antes da pandemia.

Para a diretora Carolina Fortes, a ideia principal era deixar uma lembrança boa aos alunos e familiares, para que a alegria contraste a tristeza que todos estão vivendo em meio à pandemia do Covid-19. “Estamos sentindo muita falta dos alunos e eles também estão sentindo, o Objetivo Junior é um colégio muito família, então foi uma maneira que a gente encontrou de aproximar e criar um momento inesquecível”.

Para Flávio Carloto, pai de aluno, a ideia foi inovadora: “Foi bem bacana, uma ideia inovadora que conseguiu trazer os alunos para próximo dos professores e equipe da escola, poder revê-los foi uma alegria sem fim”.

A diretora do colégio ainda disse que enquanto houver a pandemia, eles pretendem fazer outros eventos como este para alegrar os alunos, pais, professores e colaboradores.

Happy
Happy
75 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
25 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *