Atletas do rugby se unem para doar sangue e aumentar estoque no hemocentro

0 0

Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby

Uma ação solidária reuniu, nesta quarta-feira (9), atletas do Jacareí Rugby e do São José Rugby, para o “Dia D” da campanha “Rugby do Vale: Levamos no sangue a solidariedade”. A ação realizada pela Federação Paulista de Rugby, tem o apoio do Instituto CCR, no trecho da CCR NovaDutra. 

Jacareí Rugby, Iguanas Rugby, Pinda Rugby, São José Rugby e Taubaté Rugby decidiram se unir com o propósito de juntos conseguir 150 doadores de sangue para hemocentros da região até o dia 15 de dezembro. 

A contagem das doações será feita por meio das mídias sociais. A pessoa que quiser fazer parte da campanha, basta ir ao Hemocentro de São José dos Campos ou Taubaté para realizar a doação e tirar uma foto no local marcando as equipes participantes. Outra forma de contabilizar a doação é feita enviando foto para uma das equipes participantes.

Campanha

A campanha faz parte da terceira etapa do projeto da Federação Paulista de Rugby intitulado “Rugby Paulista contra o Covid”. Nas outras etapas, foram realizadas doações de máscaras e alimentos para aqueles que mais estão precisando durante o período de pandemia. Para reforçar sobre a importância da doação de sangue, spots estão sendo veiculados na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra.

SERVIÇO

O Hemocentro de São José dos Campos fica na rua Antônio Saes, 425, no Centro. Já a unidade de Taubaté está localizada avenida Inglaterra, 190, no Jardim das Nações.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *