Grupos de ciclistas organizam evento beneficente em prol de deficientes físicos em Jacareí

1 0

Dois grupos de ciclistas de Jacareí lançaram um projeto de arrecadação de fundos com o propósito de adquirir bicicletas adaptadas para cadeirantes e deficientes físicos. 

 O objetivo dos grupos Dino Bikers e Pedal dos Amigos, é oferecer oportunidade para que deficientes físicos possam desfrutar da experiência e promover eventos solidários. 

 Segundo um dos fundadores do grupo, Rodrigo Martins,  muitos anos eles promovem eventos na cidade. 

 No ano passado, conseguiram arrecadar 2.500 kg de alimentos e 1000 fraldas, que foram distribuídos entre asilos e famílias carentes.  

Eles também  passaram por outras cidades como Santa Branca e São José dos Campos, sempre promovendo a união do ciclismo e solidariedade. 

Os grupos pretendem agora, adquirir outras bikes, de dois lugares, através de vaquinhas online, para que deficientes visuais possam desfrutar dessa experiência. 

“A sua principal missão é propagar o ciclismo em todas as modalidades, de forma compartilhada, onde cada participante, apoiador, patrocinador ou voluntário, oferece o que tem de melhor para enriquecer os eventos” disse Rodrigo Martins.  

Link da vaquinha: http://vaka.me/1697537

Por Larissa Gacic

Happy
Happy
20 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
60 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
20 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *