Presidente da Câmara quer reduzir solenidades em 2021

2 0

Diante do panorama pandêmico atual, o presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Paulinho dos Condutores (PL), buscará reduzir aproximadamente 50% das solenidades previstas para 2021 na Casa Legislativa.

 

O objetivo principal, além da diminuição das aglomerações devido ao Covid-19, é prestigiar as cerimônias que tradicionalmente tenha participação dos vereadores e da população.

 

Os critérios para escolha das solenidades que serão realizadas foram: sessões com total adesão dos interessados na temática; sessões institucionais; solenidades com possibilidade de agrupamento por similaridade; e sessões com possiblidade de realização durante as sessões ordinárias, a fim de redução de custos e celeridade na agenda de homenagens.

 

“Precisamos pensar não somente na economia do erário e nas recomendações sanitárias, mas também na mensagem que devemos passar à população. Optamos por realizar solenidades em que os prestigiados sempre compareceram em benefício da cidade, além daquelas que realmente fazem sentido”, disse Paulinho.

 

O calendário oficial contempla 56 homenagens previstas no ano. A meta é que, desta totalidade, 31 sejam realizadas dentro de 26 sessões. “Fizemos um modelo de agrupamento onde mais de uma homenagem é realizada dentro da mesma sessão, de preferência no decorrer das próprias sessões ordinárias”, afirmou Paulinho.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *