Procon de Jacareí terá atendimento presencial agendado apenas em casos de emergências relacionadas a serviços essenciais

0 0

Por conta da reclassificação de Jacareí na fase laranja do Plano São Paulo de combate à Covid-19, o Procon de Jacareí suspendeu o atendimento presencial. O consumidor pode tirar dúvidas ou fazer reclamações pelo telefone 3955-9130, das 8h às 16h, ou no e-mail [email protected].

De acordo com a diretora do Procon, Aline Fabri de Moraes, haverá atendimento presencial, com agendamento prévio por telefone, somente para emergência de serviços essenciais como água, luz, gás e convênio.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *