Adolescentes são detidos após roubo de carro e pedágio em Jacareí

1 1

Nesta madrugada (05), por volta das 2h50, no Chácaras Reunidas Igarapés, três adolescentes foram presos por roubar um veículo.

Durante um patrulhamento na antiga Rodovia Dom Pedro I, Policiais Militares avistaram um veículo suspeito, e o seguiram até a rua Juruna, no Igarapés, onde deram ordem de parada.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 15 anos, acompanhado por uma empregada doméstica de 22 anos. O veículo e os indivíduos foram revistados e nada ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado, o estudante afirmou ter achado o veículo abandonado, com a chave no contato, no Conjunto Primeiro de Maio, e saiu para passear.

Logo em seguida, os proprietários do veículo chegaram ao local, e reconheceram o adolescente infrator, confirmando o roubo do veículo.

O subtenente da Polícia militar apurou que o estudante não agiu sozinho, e que estava acompanhado por mais dois indivíduos, outro jovem de 15 anos, que admitiu a participação no crime, e um estudante de 19 anos, que negou sua participação.

Os infratores foram conduzidos até a delegacia. No local, a vítima, um técnico de 34 anos, reconheceu todos os quatro indivíduos.

Os Policiais registraram que o roubo do veículo foi aproximadamente as 23h10 de quinta-feira (04), sendo que 20 minutos depois, os mesmos autores, realizaram outro roubo, na Concessionária Nova Dutra, o pedágio na Via Dutra.

Os adolescentes utilizaram o direito ao silêncio, sendo que um deles, o estudante de 19 anos, se pronunciou negando qualquer relação com o crime ocorrido.

Considerando as provas orais e o reconhecimento pelas vítimas, os três estudantes foram acusados de roubo de veículo e pertences das vítimas mediante grave ameaça, e em seguida, de roubo do pedágio da Concessionária Nova Dutra.

Eles foram apreendidos e encaminhados a Fundação Casa da Mantiqueira.

Happy
Happy
52 %
Sad
Sad
6 %
Excited
Excited
10 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
6 %
Surprise
Surprise
26 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *