Prefeitura abre cadastro para vacinação dos trabalhadores da área de Saúde em Jacareí

2 0

Público abrange profissionais que atuam em hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios, dentre outros locais, em setores como limpeza, recepção e segurança. Cadastro deve ser feito pelo site da Prefeitura

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, está cadastrando os trabalhadores da Saúde que atuam e residem no município para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

A categoria de profissionais é o público-alvo da próxima etapa da campanha na cidade. O cadastro pode ser feito pelo site da Prefeitura (CLIQUE AQUI), entre os dias 10 e 17 de fevereiro. É preciso anexar uma cópia do RG, CPF e um documento que comprove o vínculo empregatício.

Aqueles que não têm acesso à internet, podem realizar o cadastro diretamente no EducaMais Jacareí, localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. A data para vacinação deste grupo será divulgada posteriormente.

Trabalhadores da Saúde ativos

Os trabalhadores da Saúde são considerados aqueles que também atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais, em funções como: recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias, cuidadores, entre outros. A categoria será vacinada na próxima etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

Link para cadastro: http://inscricao-autonomo.jacarei.sp.gov.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *