Prefeitura inicia nesta quarta-feira vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores da Saúde ativos em Jacareí

1 0

Profissionais como recepcionistas, seguranças e trabalhadores da limpeza serão os atendidos nesta fase, mas somente aqueles que realizarem o cadastro no site da Prefeitura. Idosos acima de 85 anos, que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante, também seguem sendo vacinados

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta quarta-feira (17) a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da Saúde ativos na cidade, no EducaMais Jacareí. Idosos acima de 85 anos, que ainda não tomaram a vacina, também seguem sendo imunizados.

Serão atendidos somente trabalhadores ativos em serviços de Saúde e residentes em Jacareí ou em atividade profissional em Jacareí, que realizarem o cadastro no site da Prefeitura (cadastro aberto até quarta, 17). Todos os inscritos receberão, até o dia 18 de fevereiro, um e-mail da Secretaria de Saúde de Jacareí, validando o cadastro e indicando a data para se dirigir ao EducaMais para tomar a vacina.

Além dos trabalhadores da Saúde ativos, os idosos acima de 85 anos, que porventura não receberam a primeira dose do imunizante, também poderão ser vacinados no local.

A vacinação acontece das 8h às 17h, presencialmente ou em sistema drive-thru. É preciso levar um documento original com foto e comprovante de residência. O EducaMais Jacareí fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes.

Cadastro
O cadastro d
os trabalhadores da Saúde ativos, que são o público-alvo desta etapa da Campanha de Vacinação Municipal, teve início no dia 10 de fevereiro e vai até esta quarta (17), pelo site da Prefeitura. Os interessados devem anexar uma cópia do RG, CPF e um documento que comprove o vínculo empregatício em estabelecimento de Saúde.

Trabalhadores da Saúde ativos

Os trabalhadores da Saúde são considerados aqueles que também atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais, em funções como: recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias, cuidadores, entre outros. A categoria será vacinada na próxima etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

Link para cadastro: http://inscricao-autonomo.jacarei.sp.gov.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *