Roninha questiona possibilidade de linha de ônibus entre Cidade Salvador e São José dos Campos

0 0

O plenário da Câmara de Jacareí aprovou na sessão de quarta-feira (10), pedido de informações do vereador Roninha (PODEMOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a viabilidade de implantação de uma linha de ônibus com itinerário direto do bairro Cidade Salvador, na região leste, ao município de São José dos Campos/SP.

No documento, o vereador considera que o bairro é um dos mais populosos de Jacareí e muitos moradores dos bairros Jardim Pitoresco, Santa Marina, Jardim Real e outros bairros do entorno se utilizam da linha São José dos Campos – Jacareí para o transporte.

Atualmente, para ir a São José dos Campos, os moradores da região precisam se deslocar até o centro de Jacareí para terem acesso à linha de São José dos Campos, pagando duas passagens”, informou Roninha. Ainda segundo o vereador a implantação de uma linha de ônibus direta do bairro Cidade Salvador até a cidade de São José dos Campos “é um anseio e uma necessidade de toda a população da região leste de Jacareí”.

Caso seja possível a implantação da linha, o valor da tarifa seria o mesmo cobrado atualmente no trajeto Jacareí – São José dos Campos? Se não for possível, quais os motivos da inviabilidade? ”, concluiu.

Legenda – Para Roninha, a implantação de uma linha direta do Cidade Salvador até São José dos Campos é um anseio e uma necessidade de toda a população da região leste de Jacareí

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
25 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
25 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *