Valmir questiona prefeito sobre atraso em reforma na unidade de saúde do Nova Esperança

0 0

A Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (10), pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a realização de obras de reforma na Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF) do Jardim Nova Esperança, região oeste de Jacareí.

No documento Valmir informa que em dois de fevereiro participou de uma reunião com o Conselho Gestor de Unidade (CGU) e com representante da Secretaria de Saúde na UMSF do bairro na qual foram apontadas reclamações sobre o andamento das obras de reforma da unidade.

Segundo o CGU a reforma foi anunciada no primeiro mandato do prefeito, mas, até a presente data, nada foi feito.

Valmir questiona o motivo das obras ainda não terem sido iniciadas, se foi feita vistoria na unidade por algum engenheiro da prefeitura, se existe a possibilidade de realização de reforma no imóvel onde está instalada a UMSF e se procede a informação da necessidade de construção de uma nova unidade de saúde no bairro.

Em caso positivo, já existe um local determinado”, pergunta Valmir.

Legenda – Após reclamações do CGU da unidade de saúde do Jardim Nova Esperança, Valmir questiona o prefeito sobre o atraso no andamento da reforma do postinho

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *