‘Capacita Já’ tem vagas abertas para curso de qualificação para o agronegócio em Jacareí

0 0

Jacareí está com inscrições abertas para o curso gratuito de qualificação para o agronegócio, pelo programa Capacita Já, em Parceria com o Sebrae. Como as aulas serão online, não há limite de inscritos.

O curso de olericultura – que abrange a exploração de hortaliças, folhosas, raízes, tubérculos e alguns frutos – contará com quatro dias de aulas sobre a gestão da propriedade rural, passando por três principais temas: tendências para o agronegócio, planejamento da produção e diagnóstico agro – faturamento e resultado.

Serão oito horas de capacitações coletivas e mais duas horas de consultorias individuais para agricultores com CNPJ e/ou DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf).

As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira (22) pelo site ‘Capacita Já’. Para participar, é necessário ter mais que 18 anos e ser morador de Jacareí. As aulas começam no dia 23 de março.

Programa

O ‘Capacita Já’ foi lançado no início de março pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto às secretarias da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Jacarehy.

De imediato, foram ofertadas 3.850 vagas de qualificação para os moradores e empreendedores da cidade, com o intuito de prepará-los e atualizá-los para o mercado de trabalho.

Mais informações do programa podem ser obtidas pelos telefones da Sala do Empreendedor e do PAT: (12) 3952-1065/1076, (12) 3951-7943 e (12) 99237-3743; ou e-mail: [email protected].

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *