IPTU com desconto de até 10% vence no dia 15 de março

0 0

A primeira parcela e a cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos de Jacareí, no exercício de 2021, vencem no próximo dia 15. O contribuinte que não receber o carnê pelos Correios até a data do vencimento tem a opção de imprimir o boleto pelo site da Prefeitura: (clique aqui).

“O serviço online está disponível para facilitar a vida do cidadão, ainda mais em tempos de pandemia, quando a recomendação é evitar a circulação de pessoas”, lembra a diretora de Administração Tributária da Secretaria de Finanças de Jacareí, Anita Soares.

Desconto

Para quem optar pelo pagamento da cota única até 15 de março, há dois tipos de descontos. O contribuinte que está em dia com os tributos municipais têm direito a 10% de desconto na cota única. Já para o contribuinte que tem alguma dívida, o abatimento é de 5%. O parcelamento pode ser feito em até dez parcelas mensais, fixas e consecutivas, com valor mínimo de 01 VRM (R$ 72,29), sem desconto.

A taxa de coleta de resíduos sólidos pode ser paga em cota única, com 5% de desconto ou em duas parcelas mensais, fixas e consecutivas.

Legenda: Descontos de até 10% no IPTU são para pagamento de cota única no dia 15 de março

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *