Jacareí Rugby tem quatro integrantes para defender os Cobras Brasil XV na Superliga Americana de Rugby

1 0

O Jacareí Rugby ainda não retornou aos gramados, mas quatro atletas do clube estão a todo o vapor com a franquia brasileira na Superliga Americana de Rugby. Os jacareienses que representarão o Jacareí Rugby e o país com os Cobras Brasil XV na SLAR serão Matheus Augusto, Joel Ramirez, Matheus Rocha e Maurício Ramos. Os três primeiros foram convocados para atuar pela franquia, enquanto Maurício fará parte da comissão técnica da equipe como preparador físico.

 Os quatro jacarés viajaram nesta segunda-feira (15) com destino a Santiago, no Chile. Por lá, ficarão até a primeira semana de abril para realizar a primeira bateria de jogos contra as demais franquias. Depois, viajam para Montevidéu, no Uruguai, para a segunda rodada de jogos pelo time brasileiro.

 Os Cobras Brasil XV são uma franquia profissional brasileira que disputa a Superliga Americana de Rugby. Além deles, também disputam o torneio equipes de outros cinco países: Olímpia (Paraguai), Peñarol (Uruguai), Cafeteros (Colômbia), Jaguares XV (Argentina) e Selknam (Chile).

 A estreia dos Cobras acontecerá contra o Peñarol, no domingo (21), às 13h, no estádio La Pintana, em Santiago. No dia 25, os Cobras enfrentam o Olímpia. No dia 30, os Cafeteros. Dia 4 de abril é dia dos Cobras enfrentarem o Selknam. Por fim, o jogo diante dos Jaguares XV ainda não tem data definida nesta primeira fase.

 A lista preliminar, também contava com a presença de Gabriel Henrique Oliveira, mas o atleta não viajou com o elenco para a disputa do torneio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
50 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *