SAAE segue com obras de saneamento em Jacareí

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) segue com obras de saneamento por toda JacareíNa avenida Malek Assad, estão sendo realizadas interligações de redes de água e esgoto, para atender o empreendimento Lumina. As ligações de redes de água e esgoto também ocorrem navenida Faria Lima, viabilizando a operação do novo Batalhão da Polícia Militar.

Entre a Rua General Carneiro e a Avenida Siqueira Campos, estão em fase de implantação redes coletoras de esgoto auxiliarespara retirada dos efluentes da região e que, atualmente, são lançados no córrego Turi. Assim, passam a ter como destino a ETE Central (Estação de Tratamento de Esgoto)para tratamento adequado.

Nos bairros Veraneio Ijal e Chácaras Reunidas Igarapés, as redes coletoras de esgoto estão sendo implementadas para eliminar os lançamentos “in natura”. Já na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Jd. Bela Vista (região central), a obra em execução é para substituir redes antigas de ferro por novas redes de PVC, melhorar a pressão e aumentar a quantidade de água nos imóveis.

Nos bairros Jd. Pedra Branca, Chácaras Santa Maria, Chácaras Ipoã e Jd. Santana (área rural), a notícia era aguardada há muito tempo: finalmente ocorreu a execução de redes de água potável para abastecer os imóveis.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
50 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *