Vereador questiona adesão à entrega de marmitex aos alunos da rede pública

0 0

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) questionou o prefeito Izaias Santana sobre a taxa de adesão à modalidade no fornecimento de marmitex, por parte da Secretaria Municipal de Educação, aos alunos da rede pública municipal de Jacareí.

A partir de março, a Prefeitura adotou a entrega de marmitex no lugar do vale-merenda, utilizado desde o início da pandemia, mudança que levou em consideração a perspectiva de retorno às aulas presenciais.

No documento, aprovado no plenário da Câmara Municipal durante sessão de quarta-feira (10), o vereador perguntou se haverá alternativa para pais ou responsáveis que não aderirem ao fornecimento de marmitex; se, entre os que aderirem, ocorre desperdício pela não retirada e qual o percentual; se existe um recurso específico para o fornecimento da merenda aos alunos da rede pública municipal de educação de Jacareí.

Caso positivo, o valor destinado a essa atividade que não está sendo utilizado, devido a não adesão na totalidade dos beneficiados, será utilizado de que forma? Esses dados serão disponibilizados de forma transparente e de fácil acesso a toda população? ”, concluiu Salomon.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
17 %
Sleepy
Sleepy
17 %
Angry
Angry
67 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *