Cabeleireira é presa com drogas em Jacareí

1 2

Na quarta-feira, por volta das 18h, uma cabeleireira de 26 anos foi presa em flagrante por posse de drogas, no Jardim Real.

Durante patrulhamento na região, Policiais Militares da BAEP avistaram uma moradora arrancando uma planta do vaso, e descartando-a sobre uma cerca da residência vizinha.

Ao se aproximarem, perceberam que a planta descartada se assemelhava a maconha, momento em que a equipe decidiu abordá-la. O padrasto da cabeleireira permitiu a entrada dos policiais na residência.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita estava na sacada, e quando questionada sobre a planta, teria ficado nervosa.

Os policiais vistoriaram a casa, e em seu quarto, foi encontrada uma mala sobre o guarda-roupa. Dentro dela, havia um tijolo de maconha, uma balança de precisão e uma carteira com a identidade do suposto namorado, contendo R$ 290.

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que não sabia sobre o conteúdo na mala, que conheceu seu namorado em dezembro do ano passado, e que ele nunca teria levado nada de ilegal para sua residência. Ela disse ainda que o pé de maconha descartado pertencia a ele.

O companheiro da cabeleireira, um ajudante de 26 anos, não foi localizado, mas está sendo procurado. Ela foi encaminhada à cadeia de Santa Branca.

Happy
Happy
41 %
Sad
Sad
6 %
Excited
Excited
29 %
Sleepy
Sleepy
12 %
Angry
Angry
6 %
Surprise
Surprise
6 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *