Cinco pessoas são presas após furto em carga de fardos de leite

3 0

Na noite de terça-feira (13), por volta das 23h55, Policiais Militares foram comunicados via rádio, de um reboque carregado com fardos de caixinhas de leite, que estaria sendo saqueado na avenida Aldo Lencioni Toledo, Parque Meia Lua.

A equipe se dirigiu ao local informado, e chegando lá, visualizou dois indivíduos furtando engradados de leite do reboque, e colocando-os em um carro. Ao perceberem a presença dos policiais, ambos embarcaram no veículo e tentaram fugir.

Eles foram abordados alguns quilômetros depois, na rua Valso Luís Dávila Mercadante. O condutor do veículo desembarcou e conseguiu fugir a pé, não sendo mais localizado. A carona no entanto, uma comerciante de 26 anos, foi detida.

Foram apreendidos oito fardos de leite, cada um com 12 caixas de um litro, o reboque também foi recolhido e levado à unidade policial para ser entregue à vítima.

No momento em que acontecia esta ocorrência, Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo na Via Dutra, com quatro suspeitos.

Em busca no veículo, foram localizados no porta-malas 24 fardos de leite, correspondendo à mesma carga furtada do reboque.

Os quatro suspeitos, sendo entre eles, dois vendedores de 29 e 30 anos, um mecânico de 31 e um carregador de mercadoria de 19 anos, foram detidos e levados à delegacia.

Ao todo, cinco pessoas foram presas em flagrante por furto qualificado, e permanecem a disposição da Justiça.

Happy
Happy
47 %
Sad
Sad
20 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
7 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
27 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *