Na terça-feira (13), o NJ publicou uma matéria sobre a ordem de despejo que o Clube Rodoviário de Judô teria recebido, e que gerou indignação de grande parte dos leitores do jornal.
Por conta da repercussão da notícia, diversos vereadores foram questionados por munícipes se algo poderia ser feito à respeito.
O vereador Abner de Madureira entrou em contato com o NJ na manhã desta sexta-feira (16), e nos informou que procurou o Secretário-Ajdunto de Governo Marcelo Fortes, para entender melhor a situação, e tentar ajudar.
Abner e o Presidente da Liga Municipal de Futebol de Jacareí, Marcos Rogério Batista, mais conhecido como Ozires, participaram de uma reunião com a Sensei Flávia e outros representantes do clube de Judô, e propuseram uma nova sede para o projeto de Paulo Graça.
O Clube Rodoviário de Judô agora possui um novo endereço e já estão realizando a mudança para o galpão cedido pela Liga Municipal de Futebol de Jacareí, localizado na Avenida Pensilvânia, Jardim Flórida.
“É bom ter um espaço físico para darmos sequência ao legado do Mestre Paulo Graça, e muito bom podermos dar continuidade nesta obra grandiosa, estamos com esperança que no futuro próximo poderemos ter a nossa casa, também intercedi pelas modalidades Kung Fu e Taekwondo, que também estavam sem local”, disse Flávia.
Ainda segundo a sensei, o acordo inclui uma ajuda de custo de R$ 150, com despesas de água e luz. “O espaço está a nossa disposição, podemos permanecer o tempo que precisarmos”, declarou.
Por Larissa Gacic