Garoto de 8 anos recebe homenagem da Guarda Civil de Jacareí no dia do aniversário

17 0

Durante ronda na região da Vila Ita no último sábado (10), uma moradora abordou a viatura da Guarda Civil Municipal de Jacareí com um pedido inusitado. Ela pediu que os guardas civis gravassem uma mensagem de ‘feliz aniversário’ para seu filho Alan, de 8 anos. A justificativa da mãe (Ana Cristina Pires Vieira) é que o garoto “gosta muito dos policiais da Guarda Civil”.

Os guardas não só gravaram a mensagem, como resolveram ir além deste primeiro pedido da mãe.  Eles pediram o endereço à moradora e fizeram uma surpresa para o pequeno fã da Corporação.

“Ficamos sensibilizados pelo fato da mãe de uma criança vir ao nosso encontro, fazendo um pedido tão humilde desses. Por isso resolvemos fazer uma surpresa. Entramos em contato com o inspetor, que de pronto autorizou o deslocamento até a residência do aniversariante para levar alegria e desejar um ‘feliz aniversário’, em nome de toda a Guarda Civil de Jacareí”, relata o GCM José Lino Pereira Amâncio.

Surpresa e Presentes

Naquela tarde de sábado, o garoto Alan foi surpreendido pela visita dos guardas civis municipais que chegaram em três viaturas. E, enquanto cumprimentava os guardas civis, ele foi surpreendido novamente ao receber vários pacotes com presentes. Depois de abrir as embalagens, com toda alegria, agradeceu os guardas com um grande sorriso e um “muito obrigado”.

“No mundo de hoje, em que os valores estão invertidos, é gratificante encontrar crianças que têm admiração pelo trabalho de profissionais, como os da guarda civil, que têm como missão proteger a população”, finaliza o GCM Odair José da Silva.

 

 

 

Happy
Happy
52 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
45 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
2 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *