Jacareí lança programa de educação pelo YouTube

0 0

A Secretaria Municipal de Educação lança na próxima segunda-feira (5), com transmissão pelo canal do Youtube da Secretaria Municipal de Educação (clique aqui), o projeto “Conect@ndo Jacareí”, que é um eixo do Programa Jacareí Cidade Leitora, iniciado em 2018 nas escolas municipais, com o objetivo de trabalhar a leitura com as crianças.

A secretária municipal de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino, abrirá a apresentação do programa, juntamente com a equipe pedagógica e do Centro de Formação, para os 1.200 professores de toda a rede municipal, da creche ao Fundamental I.

“Conect@ndo Jacareí envolve as áreas do conhecimento com os quatro pilares da educação, segundo a Unesco, alinhavados pela tecnologia como suporte. Estamos, assim, ampliando os limites educacionais dos nossos alunos”, destaca a secretária.

Após a abertura, o assunto será complementado com uma programação para os três períodos, das 8h30 às 10h30, depois das 13h às 15h, e à noite das 18h30 às 20h30. Estão previstas as atividades: Mãos à horta, JEPP, Musicalização, Inglês, JOCA, Tin din, Portal, Lec@ e Chromebooks.

Todas as iniciativas serão atividades híbridas, tecnológicas e gameficadas. Serão as primeiras grandes novidades do ano de 2021, com compartilhamento com toda a rede municipal de Educação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *