Quadrilha faz reféns e rouba fazenda em Jacareí

0 0

Na noite de quarta-feira (28), por volta das 22h20, uma quadrilha invadiu e roubou uma fazenda, na estrada das Palmeiras, região rural de Jacareí.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas, um lavrador de 50 anos, uma aposentada de 48 anos e uma mulher de 27, estavam na fazenda no momento em que quatro indivíduos encapuzados e armados com pistolas e facas, arrombaram a porta da sala e anunciaram o assalto.

Os assaltantes ordenaram, sob ameaça de morte, que as vítimas se deitassem ao chão, e roubaram um home theater, ventilador, televisão, notebook, alto-falantes, joias de ouro e prata, aproximadamente R$ 1500 em espécie e uma moto.

Os criminosos fugiram no carro, também furtado da residência, e ordenaram para que as vítimas não chamassem a polícia. Passado um tempo, os moradores decidiram chamar a GCM e informar sobre o ocorrido.

Os policiais encontraram o carro e a moto da vítima usados na fuga, abandonados na estrada do Varadouro, com os objetos roubados dentro, inclusive uma das facas usadas no roubo.

Até o momento desta publicação, assaltantes ainda não haviam sido identificados ou capturados. Foi solicitado exame pericial no local.

Happy
Happy
4 %
Sad
Sad
15 %
Excited
Excited
12 %
Sleepy
Sleepy
4 %
Angry
Angry
42 %
Surprise
Surprise
23 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *