Ruas da região central de Jacareí passam por recapeamento

0 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio das Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, começa a entregar obras e melhorias em vias fundamentais no eixo central da cidade. A tradicional Avenida Siqueira Campos, um dos principais corredores viários da cidade, tem obras em andamento acelerado e está de ‘cara nova’, no coração do município.

Dentre os muitos benefícios, a supressão de remendos e depressões reduzem as manutenções de veículos dos usuários destas vias, provocadas por impactos e trepidações, melhorando a trafegabilidade de veículos e pedestres.

A Rua Jorge Madid e um trecho da Rua Olímpio Catão, também no centro, já estão devidamente asfaltados e tiveram o trânsito liberado, com mais segurança viária e condição de passeio. Por fim, na Rua Paraguaçu, guias e sarjetas foram instaladas e a via acaba de ser pavimentada.

A realização das melhorias é feita com recursos de emendas orçamentárias. O trecho das vias Siqueira Campos, Jorge Madid e Olímpio Catão conta com emenda do deputado federal Eduardo Cury, em um investimento de R$ 1 milhão. Já as melhorias na Rua Paraguaçu contam com emenda do deputado federal Gilberto Nascimento, com investimento na ordem de R$ 400 mil.

Fernando Massari, secretário de Infraestrutura de Jacareí, fala da importância do trabalho: “Somado, o fluxo diário de veículos nessas 4 vias excede os 100 mil carros. As obras trazem segurança para motoristas, moradores e pedestres que passam por ali”, encerra.

Obras de Execução Noturna

Visando diminuir os impactos no dia a dia da cidade, boa parte das obras foram feitas nas noites e madrugadas, num regime de execução noturna. É mais uma medida para trazer conforto para a população e agilidade nos processos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *