Vereador questiona nomeação de servidores em função gratificada na Saúde

0 0

O plenário da Câmara Municipal aprovou na manhã desta quarta-feira (28) pedido de informações do vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), que questionou o prefeito Izaias Santana sobre o rigor na execução da lei para nomeação de servidores em função gratificada na Secretaria Municipal de Saúde.

No documento, Salomon questionou a relação nominal de servidores designados para exercer função gratificada na Secretaria no período de 2017 a 2021, além de qual é o nível de cada um dos servidores supracitados, se estão sendo seguidos e verificados periodicamente os critérios pré-estabelecidos para nomeação em função gratificada, como nível acadêmico.

É fundamental saber também se existe algum critério de rotatividade estabelecido para que haja oxigenação de gestão ou para que os servidores se sintam motivados a investirem em sua evolução acadêmica para ocupar novas posições”, perguntou.

O vereador considerou que tem recebido questionamentos em seu gabinete sobre o critério utilizado para a designação de servidores para exercer função gratificada na Secretaria Municipal de Saúde de Jacareí no período de 2017 a 2021.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *