Homem é preso após dirigir embriagado e causar acidente

0 0

Na noite de segunda-feira (17), por volta das 20h20, um securitário de 44 anos foi preso após dirigir embriagado e causar um acidente no Jardim Vera Lucia.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, um policial civil estava em sua casa quando ouviu um forte barulho, e saiu para verificar do que se tratava.

No local, um carro havia colidido contra o muro do condomínio, chegando a ficar metade do carro para dentro e metade para fora. O motorista continuava acelerando o veículo tentando fugir do local do acidente.

Nenhuma criança que brincava na área externa do condomínio se feriu. O policial informou que o motorista porém, estava visivelmente embriagado e desorientado, sem conseguir fornecer seus dados ou o motivo da colisão.

Foi verificado ainda que antes de se chocar contra o muro, o securitário teria batido em outro veículo da rua.

O indiciado foi socorrido e levado à Santa Casa, sendo medicado e liberado em seguida. Ele foi conduzido à delegacia onde o exame constatou embriaguez.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, e concedida fiança de R$5 mil, que foi paga por sua esposa, colocando-o em liberdade.

Happy
Happy
28 %
Sad
Sad
4 %
Excited
Excited
4 %
Sleepy
Sleepy
4 %
Angry
Angry
56 %
Surprise
Surprise
4 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *