Idosos e pessoas com comorbidades podem receber a primeira dose da vacina na segunda-feira em Jacareí

3 0

Os idosos acima de 60 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 31 de maio de 1961) e as pessoas com comorbidades acima de 40 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 31 de maio de 1981) terão mais uma chance de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Jacareí, na segunda-feira (31). O atendimento acontece das 8h às 17h, exclusivamente na UBS Central, que fica localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

Segunda dose

Também na segunda-feira (31), na UBS Central, poderão receber a segunda dose (AstraZeneca ou Coronavac) todos aqueles que perderam a data prevista na carteira de vacinação. É imprescindível apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose.

Documentação

Para receber a vacina, no caso das comorbidades, é preciso comprovar a condição de risco por meio de exames, receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica. Além disso, é preciso levar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço. (Confira a lista de comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação, no final desta matéria)

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *