Mecânico é preso por tentativa de homicídio em Jacareí

2 0

Na manhã de domingo (23), por volta das 8h40, um mecânico de 31 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, no Jardim Pedramar.

Policiais Militares foram comunicados via rádio, de que um indivíduo teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 21 anos, mesmo baleada, teria conseguido fugir até a residência de seus pais.

No local, a equipe encontrou a vítima e aguardou a chegada do resgate que o conduziu até à Santa Casa.

Durante investigação, policiais encontraram dois pontos de projéteis de arma de fogo no muro e portão da residência. Foi acionada a Policia Técnico Científica para apreender o projétil.

Policiais Civis se dirigiram até a Santa Casa de Jacareí para apurar os fatos. A vítima informou que na noite de sábado (22), estava na igreja desativada do bairro fazendo uso de maconha, quando um indivíduo, imaginando que ele estivesse vendendo a droga, iniciou uma discussão e o atingiu com um soco no rosto, ordenando que a vítima fosse embora.

Ainda segundo a vítima, na manhã de domingo, ele estava em sua casa com a namorada e cunhado, quando foi chamado pelo tio da garota para sair da residência. Nesse instante ele foi surpreendido pelo homem que o ameaçou na noite anterior.

O homem estava acompanhado do mecânico armado, que disparou contra a cabeça da vítima, porém a arma falhou inicialmente, acertando depois seu abdômen e ombro direito.

A vítima conseguiu fugir a pé até a residência dos pais, e continuou sendo perseguida pelos atiradores em um carro. A mãe dele chegou a pedir que parassem de atirar, momento em que chamaram a polícia e o resgate.

Os Policiais Militares iniciaram patrulhamento ostensivo pelo bairro na tentativa de encontrar o atirador. Ele foi encontrado dentro de sua casa e tentou fuga em direção ao córrego, mas foi detido.

Diante dos fatos, o mecânico foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Happy
Happy
33 %
Sad
Sad
17 %
Excited
Excited
21 %
Sleepy
Sleepy
8 %
Angry
Angry
8 %
Surprise
Surprise
13 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *